Está aqui

TeachUp

Apresentação     |     Objetivos     |     Laboratórios de diálogo    |     Estudo     |     MOOC's

 


"Experimentações políticas europeias ajudam a avaliar a relevância, a eficácia, a eficiência, o impacto, o potencial e a escalabilidade de medidas políticas inovadoras, através de abordagens experimentais ou semi-experimentais"

Annex 1 - Call for proposal EACEA No 34/2015


 

O TeachUp (Teacher UPskilling) é um projeto experimental sobre políticas educativas, que tem como objetivo estudar a aquisição de competências no novo papel dos professores.

O projeto é coordenado pela European SchoolNet (EUN), a organização do estudo pelo Research Institute for the Evaluation of Public Policies (IRVAPP) e conta com a participação de 17 entidades públicas ( (ministérios da educação, instituições de formação de formação inicial e contínua de professores e entidades de investigação), representantes de 10 países europeus.

O projeto inspira-se no relatório produzido pelo Grupo de Trabalho sobre Política Escolar ET2020, que sublinhou a necessidade de uma formação de professores de qualidade, bem como o novo papel e competências dos professores ao longo das suas carreiras.

O TeachUP é financiado pela Comissão Europeia,  através do programa Erasmus +, com início em  março 2017  e fim em  fevereiro 2020.

 

EU flag

 

 

 


Contactos     |     Parceiros